A entrega dos livros

Postado por joinvillepelomundo , terça-feira, 31 de janeiro de 2012 16:54

Como vim comentando com vocês, uma das contrapartidas sociais do projeto era a entrega dos livros da pesquisa para a biblioteca pública municipal de Joinville.
Foi no final do ano passado, mas a correria foi tanta que só estou conseguindo publicar agora!
Gostaria de dizer que adorei o ambiente e as pessoas que trabalham lá! Equipe muito muito simpática e com muita disposição pra me atender! Fiquei admirada da organização do local combinados com o atendimento que só vi lá!
O pessoal da biblioteca adorou a doação! Todas as partes ficaram felizes, já que eu usufrui e agora estou deixando para os próximos que quiserem pesquisar mais!
Abaixo foto da entrega:



Terminei meu roteiro também antes do fim do ano! Próximo post disponibilizo ele pra download!
Até

0 Response to "A entrega dos livros"

Postar um comentário