Joinvilles!

Postado por joinvillepelomundo , segunda-feira, 19 de setembro de 2011 20:44

Muitas noites e finais de semana de pesquisa tem feito parte da minha rotina. Ainda assim estou encontrando uma enorme dificuldade em encontrar material sobre Joinville-Le-Pont! O que é bem triste, já que essa cidade linda e cheia de história fica só a 6km de Paris!!! Estou me batendo para encontrar referencias bibliográficas e materiais na internet. Quando acabar o projeto, depois de reunir informações, vou até editar a página sobre Joinville-Le-Pont muito da mal feita na Wikipedia! A cidade merece...

Bom, mas as poucas referencias que tenho encontrado estou vindo aqui dividir com vocês! Então, fiz uma seleção com algumas imagens de lugares de Joinville-Le-Pont. 


Encontrei tambem um video que uma alma caridosa resolveu montar com fotos de Joinville-Le-Pont e uma musiquinha típica da França que me faz querer dançar... Dêem uma olhadinha no video abaixo.


Agora, pros Joinvillenses daqui do Brasil, dá de sentir até um orgulho da cidade que vivemos! Esse video abaixo foi produzido aqui exaltando os pontos turísticos da cidade. Não sei quando foi feito e nem a empresa que realizou a produção... Se alguém souber, por favor me avisem! Dica do Rodrigo que mandou o video e eu adorei! Muito bem feito! Joinville-Le-Pont merecia um videozinho assim também....


Mais um post concluido. Espero que tenham curtido um pouquinho de cada cidade. Essas Joinvilles que eu amo (mesmo não conhecendo uma).

Bruna Marzarotto

0 Response to "Joinvilles!"

Postar um comentário